7 de setembro de 2012

Lojas Escondidas

Olá meus pequenos cupcakes de chocolate com recheio de creme! ( Hoje eu troquei kkk )
Aqui eu vou mostrar algumas lojas escondidas para quem é novata, e vai em uma festa, e vê uma garota com um item muito bonitinho, ai, ela quer comprar, fica o dia INTEIRO no shopping, mas não acha o tal item.
                                               Primeira loja, L'occitane
                                            Para acessar a Loja clique aqui OBS: os itens estão no cantinho do provador, caso você não ache-os.

                                                 Segunda loja, Doll Space
                                                  Para acessar a loja clique aqui

                                                  Terceira Loja, Brave
                                                   Para acessar a loja clique aqui

Por enquanto, só vou postar estas, estou com preguiça de postar mais u.u,
Créditos: Stardoll-br  & Omelhorstardoll
Beijinhus!
OBS: Essas lojas escondidas são antigas, portanto elas podem não funcionar mais.

11 comentários:

Sara Caroline disse...

Olá dollies, Eu n consigui entre em nenhuma destas lojas... Entrem no meu blog! >>stardollspectacularbr.blogspot.com.br

Anônimo disse...

olla eu não consigo achar !! help

Unknown disse...

Essa são lojes antigas do stardoll,que não estão mais disponíveis no plazza

Anônimo disse...

hmm bgd tem outras?

Anônimo disse...

nao consequir ir em nenhuma

Unknown disse...

Poxa, nem eu :S

Loved moda disse...

nenhuma dessas lojas estão disponiveis

Loved moda disse...

por isso que ninguem consegue ver!

Anônimo disse...

Eu Consegui Tudinho Tudo Valente Veja :


































Viu
Xau:Bjinho Barbizinha987

Marianne disse...

nenhuma ta disponivel

Marianne disse...

nao consegui