28 de fevereiro de 2013

Matéria / Injustiça com as NSS

Olá minhas lindas 
Então, eu estava com muita vontade de falar de algumas coisas que são muito injustas no Stardoll com as NSS, (Não SuperStars.. ^^). Se você é uma Royalty/SS, esqueça toda a sua doll, esqueça de tudo que tem nela neste momento, pense nela como uma doll que NUNCA foi SS, uma doll com apenas 2 suítes, e que quase não tem dinheiro para comprar itens lindos que você vê lá no Starplaza.
Nós que somos SS ou Royaltys, não temos idéia do sofrimento que as NSS tem, o preconceito, tudo, você que é "riquinha" e que recarrega, vamos supor, 200 ou 300 Stardollars por mês, você não nem sonha como é ser uma NSS quase sem dinheiro, eu fui SS na minha outra conta, a Cibellef, mas uma vez meu SS estava acabando, e eu tive problemas para recarregar minha associação SuperStar, e então eu fiquei cerca de 1 mês sendo NSS, depois que eu tinha ficado NSS por cerca de 1 mês, eu comecei a dar mais valor pra isso, porque, tipo, você é NSS, NUNCA foi SS, e fica lá babando em quem tem uma suíte super bonita, caprichosa, tem a doll perfeita, e é SS ou Royalty.
Uma coisa que eu descobri, é que as Royaltys, recebem uma mesada de 200 Stardollars por mês!
Isso mesmo! 200 Stardollars por mês.. Realmente eu não sabia disso, é como que se você, que é Royalty, fosse um filho (a) de alguém rico que te desse 200 Reais por mês, ou Dollars.
Uma coisa é certa, isso é muito injusto... Porque as coisas mais bonitas no Stardoll são de Stardollars, ou só Superstars/Royaltys podem comprar, por exemplo, a coleção mais linda que eu já vi na vida foi a mais nova coleção da Antidote, gostei muito do desempenho do pessoal do Stardoll para fazer as peças de roupas daquela coleção, mas infelizmente, além das NSS quase não terem dinheiro, elas não poderiam comprar de qualquer forma, porque as roupas são apenas para SuperStars. Eu tenho o maior respeito com as NSS, porque eu acho que quem é NSS, e nunca, ou quase nunca foi SS, tem a marca de sofredora na pele, eu já vi muitas Dolls NSS, que são mil vezes mais lindas do que muitas dolls SS por ai..
Mas mesmo assim ainda existe o preconceito hoje em dia..
Infelizmente...
Mas uma coisa que eu quero deixar claro, é que eu acho que TODAS as Dollies do Stardoll deveriam respeitar as NSS, porque, é OBVIO, que elas também são GENTE, é OBVIO, que elas também são seres humanos, como agente, que muitas vezes até têm dinheiro pra comprar SS, mas não querem, porque acham uma pura idiotice gastar o dinheiro da VIDA REAL com um joguinho de bonecas de papel, enfim..
Espero que tenham gostado da matéria amores!!
Fiz meu máximo !
Beijinhos :3

33 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou SS, mas já fui NSS e tipo, tbm acho uma grande injustiça, ainda q agente tem q pagar em dinheiro vivo p ser SS!

Unknown disse...

Concordo plenamente! é uma injustiça o stardoll, eu sou NSS e sinto na pela, é bem dificil ter " limitações " e não poder aproveitar quase nada, isso desanima muito :( , o stardoll só se importa com lucro

Unknown disse...

tbm acho ficava olhando as royalt e as ss e ficava com inveja hoje sou ss mas fico me lembrando de quando n era o sofrimento que eu passava

Unknown disse...

Sou SS,mas a maioria do tempo que jogo o stardoll eu fico como NSS! as vezes fico meses como NSS,então quando posto algum look no blog que sou postadora, eu sempre faço para NSS também...Porque não é só SS que anda bem vestida e linda,as NSS também tem esse direito!!

Bjuss doll: manu_carneiro

Unknown disse...

Pois é meninas...
Eu já ouvi falar que antigamente o stardoll dava Stardollars de graça, era tudo mais baratinho, até as lojas de grife eram super baratas, por exemplo a DKNY, eu já vi fotos de coleções bem antigas de DKNY, as roupas que hoje em dia custam 400 Stardollars pra cima no bazaar, naquela época custavam no máximo 5 Stardollars!
É impressionante como o Stardoll hoje em dia mudou bastante.. Os preços aumentaram, e muito..

Unknown disse...

Oi , sou NSS e sinto na pele a crueldade de quem é SS ou Royalt ...sou da época que só tinha como dinheio stardollar e cinseraente era muuito mais divertio aquela alegria de jogar acabou , o stardoll ficou muito ambicioso e deixou de lado tudo aquilo mudou tudo e as coisa vão de mal pra pior a tendencia é piorar a partir de agora , daqui um tempo vc vai entrar na sua conta e só vai poder jogar se vc for SS ...acho isso uma vereira injustiça dos criadores do jogo !!

Unknown disse...

Eu Sou Royal , Mas Em Momento Algum Desrrespeitei UmA Doll NSS . Porquê Quase Todo O meu Progresso no Jogo Passei Como Nss . Sou na Real De Uma Família De Classe Média . Por Isso Valorizo As Nss Como Qualquer Outra Pessoa SS , Ou Royal . Eu Sei como é Ser Menosprezada No Jogo , Então Eu Nunca Faria Isso Com Outras Dolls . Adc ? SuperCacauShow3

Laura disse...

Eu sou Royality. Minha mesada é de 160 SDs apenas, e não de 200 '-' as Royalitys recebem isso porque PAGAM pra receber. Eu já fui NSS por 1 ano quando eu era novata no Stardoll. Eu sei como é difícil e ainda passo por isso. Todos os dias, eu tenho cerca de 3 SDs na minha conta e o pessoal acha que eu sou rica por ser Royality.
Essa matéria também é injusta com as Royalitys pois nem todas somos ricas (não é só porque Therealprincess, Rodja, Srta.La e etc são Royalitys que todas as Royalitys são ricas). E também tem as NSS que se sentem no direito de vir na suite de quem paga e falar "Me vende a sua saia Basics por 2 SCs?". Eu sou Royality, não tenho NENHUM rare, LE, Tribute, YH, Antidote e tenho menos de 15 Hotbuys! (A maioria eu peguei porque estavam bugados).

Não é só porque você tem um diamante ou uma estrela do lado do seu nickname que você é rica. Mas também não é só porque você naõ tem um desses do lado do seu nickname que você deve ser desrespeitada, ou pior : mendigar itens de quem tem '-'

Unknown disse...

Lala, eu até entendo o que você tá tentando dizer pra gente, mas uma coisa é certa, se as Royaltys ou as Superstars nem sempre são ricas e tal, imagina as NSS? Quando vc vira SS vc ganha Stardollars e tudo mais, pode comprar em LE's, Antidote's e etc.. As NSS nem isso podem! Eu já ouvi falar de muitas NSS que ajuntaram dinheiro e que poderiam comprar na Antidote ou na LE com o dinheiro ajuntado, mas não podiam, porque eram NSS, além do fato de que ainda existe muito preconceito com elas hoje em dia..

Laura disse...

Eu sei como é duro, mas eu não tenho NENHUM item limitado, e continuo com a mesma quantidade de dinheiro que tinha quando eu era NSS

Anônimo disse...

eu já fui nss e agr sou royalty, ñ vejo nenhuma ijustiça, fora o preconceito, nem td royalty ganha 200 sds por mes depende de qual pacote vc compra, e eu acho que seria ijusto se as pessoas que pagam tivessem o msm tratamento q as q ñ pagam, cuidar d um site como o stardoll ñ é facil e eles têm que pagar funcionarios, eu recebo 300 sds por mes e guardo eles por isso tenho mt dinheiro, a UNICA ijustiça é o precnceito.

aaaaaaaaaaaaaaaaa disse...

Eu gostei da matéria, mas você também negligenciou outro detalhe. Uma vez, eu tava numa festa com dois rapazes, várias nss (eu e outras lá) e uma garota aparentemente rica. Em quem você acha que os garotos prestaram atenção? Um deles só correu da nss, mas o outro já foi paquerar a ricaça. Outra coisa é que uma garota que nem falava comigo me pediu grana pra passar de fase no Stardoll Academy, porque achava que eu tinha muita grana. Eu era superstar, mas não era rica.

Unknown disse...

Vocês não entendem mesmo né?! Manter um site custa DINHEIRO. O Stardoll tem funcionários e eles tem SALÁRIO. Se as Royaltys e SupserStars PAGAM para jogar ela TÊM que ter mas direitos e privilégios do que as que não são Suparstars, porque elas não gastam 1 centavo para jogar. Mas o preconceito contra as que não são Superstars também não deve existir, mas se cada um fizesse a sua parte não existiria o preconceito.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Concordo. Mas eu sou royalty e minha amiga não é, mas ela tem mais coisas que eu e tb mais bonitas: Maquiagens (4 prateleiras), roupas e móveis coisas que eu não tenho muito e olha que eu nem guardo dinheiro. Então não é uma GRANDE injustiça. Pouca eu diria" Bjs adorei seu blog!!

Unknown disse...

Eu disse...
Vocês não entendem mesmo né?! Manter um site custa DINHEIRO. O Stardoll tem funcionários e eles tem SALÁRIO. Se as Royaltys e SupserStars PAGAM para jogar ela TÊM que ter mas direitos e privilégios do que as que não são Suparstars, porque elas não gastam 1 centavo para jogar. Mas o preconceito contra as que não são Superstars também não deve existir, mas se cada um fizesse a sua parte não existiria o preconceito.
---------------------
Olha, eu sei que como as SS e as Royaltys pagam dinheiro pra ter esse privilégio é óbvio que NSS e SS não tinha que ser a mesma coisa, mas uma coisa é certa, eu acho esse preconceito um absurdo total, Não é porque você pagou 5,95 de créditos do seu celular que você vai ficar chamando as NSS de MENDIGAS como a tal Lud.Patty.Girl fazia, lembram dela? rs

Anônimo disse...

Olá, eu sou superstar atualmente, mas ate o nivel 35 eu nao era, amava o stardoll, mas sofria muito com as injusticas com as nss, principalmente as festas, agora que tem que pagar pra fazer e so as ss nao pagam... Eu nao era muito fa se festa, mas mesmo assim imagino que ama e nao pode fazer pq nao tem dinheiro... Eu nunca fui muito de aceitar convites de amizade em branco, mas quando virei ss, comecei a aceitar, ate pq algumas pessoas dizem que ss sao mto orgulhosas e nao aceitam ninguem em amizade...E tipo, eu ficava impressionada pq ninguem me pedia em amizade antigamente, e hj em dia, eu recebo uns 3 convites por dia, e so nao aceito todos pq minha mae me proibiu d falar com estranhos no stardoll... Enfim, e isso, bjs amei o blog! ^-^

Unknown disse...

Eu sempre quis ser ss mais o pai ñ deixa,e mesmo assim eu ñ desanimo e tento juntar sd arrumar minha doll.

Anônimo disse...

eu tbm sempre quis se SS ou Ry mas o problem é que meus pais não querem e é uma injustiça as SS OU RY ficam xingando as NSS..meu oque as NSS tem que as SS não tenham aah é facil falar (ai eu tenho o status RY e as NSS quebraram a cara) meu deus pra que esse preconceito gnt tem umas SS OU RY que tem preconceito comtra as NSS poxa que injustiça

Loved moda disse...

Eu mesma sempre quis ser SS,e depois virar Royalty,mas eu acho um absurdo a pessoa pagar tipo,50,60,70 reais na internet,o que podia estar juntando dinheiro para comprar outras coisas para a vida REAL.Eu sempre gosto de juntar stardollars para comprar uma coisa legal,e no stardoll academy eu sempre ganho,acho uma boa dica para as nss

Anônimo disse...

Eu Sou Nss Com Orgulho Não Sou Tão Bonita Como Eu Queria ... Mas Eu Tenho Um Truque , Eu Crio Uma Fake E Fasso Todas As Metas Que Eu Puder No Stardoll Academy E A Fake Fica Com + Ou - 1200 StarCoins E Uns 60 Stardollars Ou Atá Menos E Depos Eu Adc A Minha Doll E Ganha Mas 5 Stardollars E Ai Eu Dou De Pressente Que Eu Quero Pra Minha Doll Original E Eu Fico Com Que Eu Quero ... Da uma Passada Na Minha Conta Lovelicas1

Unknown disse...

Só pra vcs saberem vcs que estão sendo injustos com as ss/roalyts sabe pq só pq vcs são nss vcs tambem não pode ficar falando bosta pq quando vcs virarem vcs vão ficar se gabando e etc então vcs parem de falar mal depois fica ai se gabando só pra vcs saberem e melhor gastar dinheiro num joguinho como vcs tão dizendo doque viver no mundo cheio de tristeza sem amizade pelo menos no jogo a gente se diverte mais doque ficar sentado assistindo tv Beijos doll: Lippa Ss por 205 e a gente só ganha 200 stardollares por mes

Anônimo disse...

Acho uma idiotice esse negócio de Ss/Royality, claro que é uma site e a dona tem que ganhar dinheiro mas poderíamos ter mais direitos, acho que os rostos, narizes, bocas, olhos e cabelos não tem necessidade de ter coisas assim, até nariz?
Concordo que som na apresentação, algumas suítes e coisas assim salvam, mas agora receber 200 stardollares todo o mês só por ser Royality é um absurdo!
Acho que uma Nss deveria ter no minímo aquelas suítes uma em cima da outra! Tenho uma amiga que joga Stardoll á um tempo e ela disse que antigamente uma nss tinha 4 suítes mas quando colocaram para ser 2 muitos saíram do site!
Nunca fui Ss e não é por não ter dinheiro, mas acho meio burro gastar dinheiro para um jogo! (ficção), quem ler aqui visitem minha doll: ManuelaHiff e vejam ela, nunca foi Ss e tem roupas e suíte razoável!

Unknown disse...

A minha doll é NSS,mais minha amiga disse q eu tenho mts chances de ser NCG ^.^ tenho orgulho da minha boneca NSS!

m disse...

Sou nss, sempre fui e nunca comprei sds. Jogo a menos de 1 ano, e já estou no nível 30. Minha doll é a aac321flor, pra quem quiser visitar. Queria ser ss, mais meus pais não deixam

Unknown disse...

^^
Vc quer ser ss va neste link e junte ponto..nao leva nem meia hora funcionou comigoo e muito facil..
Link--->http://codes4free.net/?ref=bTzt0xHxc

Unknown disse...

Elas não compram pq não querem e sim é justo elas receberem 200 sds pq elas pagaram então é justo as NSS não são as coitadinhas da historia

Unknown disse...

Para que será que elas pagaram ? para não ter Sds

Unknown disse...

Gente vcs falam como se isso fosse uma grande coisa eu sou NSS mais penso que é justo elas receberen 200 sds por mês pq elas pagam ASS

Unknown disse...

ola sou uma nss quase n tenho dinheiro fico louca pelas roupas do starplaza mas n posso comprar é bem dificil mesmo ser nss por favor visitem minha doll ysabella444

Anneliese disse...

Concordo até o próprio stardoll faz destinção sempre quando tem algum competição só os SS e RY que ganham .O meu sonho é um dia poder ser SS ou RY mais enquanto esse dia não chega vou continuar tentando.Por favor visitem minha doll Stella120love.

Unknown disse...

Olá, me chamo Maria Clara, e sou royalty no stardoll (nome da doll no fim do comentário), adoro jogar, jogo a mais de três anos porem minha boneca foi criada em março de 2015, pois, tinha sido hackeada e não consegui a conta de volta... Eu acho mais do que justo as dolls com assinatura premium (Royaltys) ganharem uma mesada de 200-300 Stardollars, pois elas pagaram por isso, como todos sabem não existe essa de ser Royalty ou Superstar grátis, ou você paga ou você continua a ser Não Superstar. Não estou me gabando, só que as dolls que não são premium tem que entender o porquê de as dolls premium ganharem brindes, stardollars grátis,e descontos em itens, elas ganham isso porque elas pagam por isso, não faz nem 1 mês que virei royalty, ainda não recebi minha primeira mesada, nós royaltys temos sim o direito de ganhar itens e stardollars, pois não pagamos quase 100 reais (no caso minha tia me deu de presente de natal) para ganhar apenas um diamante ao lado do nome e 2400 SD. "Ah, mas muitas dolls não tem essa diversão pois acham os preços caros demais", se quiser ser royalty ou superstar pague! Mas não vá reclamar que as NSS não tem nada que o stardoll é um site injusto e blá blá blá, até porque o stardoll é uma grande empresa e para o jogo continuar funcionando eles precisam pagar taxas, funcionários e etc... Por isso as taxas tão altas, então parem de reclamar. Se quiser jogar, jogue do jeito que pode, não fique ai reclamando de supostas injustiças feitas pelo stardoll com dolls de certa classe, se não aceita o fato deles serem uma empresa e precisarem de dinheiro para sustentar o site simplesmente não jogue.

Unknown disse...

Ah, e minha Doll se chama MaiiGS, me visitem :D e vote me para CoverGirl.