4 de março de 2013

A história do Blog Stardoll Truques e Dicas Grátis

Tudo começou assim, eu via vários Blogs por ai, e eu parava e pensava: Deve ser tão legal ter um Blog!
Eu lembro que já ganhei vários e vários itens grátis pesquisando-os no Google, e eu sempre achava truques de itens grátis em blogs do Stardoll.
Eu criei este blog mais para me ocupar com algo, mas na verdade eu descobri que ter um blog não é só postar sobre itens grátis, novidades do Stardoll, looks, makes, é uma experiência fantástica, até hoje eu me divirto muito postando aqui no Blog, e eu fico muito feliz pelo apoio de todas vocês que seguem e que sempre visitam nosso blog! Tendo uma conta no Blogger ou não.
Eu lembro que no começo meu blog era um fiasco, ele era muito novinho, e  eu lembro que quase ninguém seguia ele, que quase ninguém ligava, mas hoje em dia, eu vejo o carinho que vocês têm conosco, e eu só tenho que agradecer pelo Blogger ter me trazido tantas pessoas maravilhosas na minha vida.
A cada dia vejo o quanto este blog cresce, o quanto ele melhora, o quanto ele se torna mais famoso, é claro que ele nem chega perto de alguns blogs por ai que têm muita fama, nem preciso citar eles aqui não é mesmo?
Mas mesmo assim, eu já vi tantos blogs que não conseguiram " conquistar o público ", blogs abandonados, que não tinham sequer 10 seguidores.
Conseguir o sucesso de um Blog é uma coisa muito difícil no começo, mas você nunca deve desistir, nunca deve parar de tentar, se você quer muito ter o sucesso de um blog, nunca pare de lutar.
Bom amores, eu não tenho muito o que dizer, eu só sei que é emocionante chegar até aqui, com um blog  que  já tem quase 100 seguidores.

7 comentários:

Unknown disse...

Eu amo esse blog acho ele muito bom:-)

Anônimo disse...

eu amooo este blog

cati-daltro disse...

Meu blog amado :3 :D

Anônimo disse...

Oi tudo bem por favor alguem me da presentes e transformos 25 em superstar e 12 royalt

Anônimo disse...

Minha Doll:Barbizinha987 oioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioio

Unknown disse...

Blog favorito

m disse...

Podem ajudar meu blog a crescer? Aí o link: http://sddicaselooks.blogspot.com.br/